O jogador de futebol Hulk Paraíba e a médica Camila Ângelo fizeram um casamento religioso nessa sexta-feira, 03 de janeiro, na Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição, em Campina Grande, Paraíba. O casal, que já havia oficializado o casamento civil em 2020, possui duas filhas, Zaya, de 2 anos, e Aisha, de 6 meses. Camila fez sua entrada ao lado do pai, embalada pela Marcha Nupcial e a canção “Que Bom Que Você Chegou”, de Bruna Karla.
O vestido da noiva, assinado por Samuel Cirnansck, trouxe gola alta, mangas longas e detalhes em pedrarias, acompanhado de um longo véu. Em vez de um buquê, Camila carregou uma rosa branca. Hulk optou por um terno marrom da Prada. Eles planejam mais dois eventos em João Pessoa nos próximos dias. No dia 7, ocorre uma celebração privada, e no dia 8, um grande evento reunirá amigos e familiares para encerrar as comemorações.
Tudo sobre o casamento de Hulk Paraíba e Camila Ângelo
Ex de Hulk, que é tia de Camila, mandou indireta
Porém, Ian e Tiago, filhos mais velhos do jogador com Iran Ângelo, que além ex o tleta, é ti de Cmila, não participaram do evento e passaram o dia com a mãe. Durante o dia, Iran compartilhou momentos com os filhos em suas redes sociais. Em uma foto ao lado de Ian, escreveu: “Ahh, filho, obrigada pelo teu amor e cuidado. Eu me sinto vitoriosa quando olho para você e vejo tanta empatia. Vai passar, filho! Tudo passa! Te amo infinito”.
Posteriormente, Iran apareceu com Alice, sua filha mais nova, e comentou: “Filha, fica em paz! Mamãe sabe da dimensão do seu amor, do elo tão forte e divino que nos une. Seu olhar me disse tanto… seus abraços e beijos falam por si só. Te amo infinito, minha princesa!”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Além disso, a data escolhida pelo casal para a cerimônia gerou comoção. Em 3 de janeiro de 2018, a mãe de Iran, Socorro Ângelo, foi enterrada em João Pessoa. Iran então mencionou essa coincidência em um desabafo: “Há sete anos, eu sepultava minha mãe. Esse foi um dos dias mais difíceis da minha vida, pois sabia que não a veria mais neste plano”.
“Os anos que sucederam foram igualmente marcados por outros fins, outros sepultamentos, e os dias que eram tão azuis já não são os mesmos. Vamos nos dando conta da aspereza da vida e da complexidade humana. Hoje é um desses dias ásperos e acinzentados. Que o azul volte logo”, compeltou ela, em suma.