Silvero Pereira iniciará as gravações de suas cenas na novela “Garota do Momento”, da TV Globo, na próxima terça-feira, 07 de janeiro. O ator dará vida a Érico, um personagem que promete impactar o público com seus shows como a drag Verônica Queen. Além dos desafios profissionais como artista, Érico enfrentará questões pessoais delicadas. Ele tentará se reaproximar de Carlito, seu filho rebelde, interpretado por Caio Cabral.
O jovem, fruto de seu relacionamento com Marlene (Ana Flávia Cavalcanti), guarda uma profunda mágoa por nunca ter conhecido o pai. Apesar disso, Érico sempre enviou dinheiro para auxiliar na criação do garoto. Segundo a colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, e o Notícias da TV, a história revelará que Érico se afastou de Carlito para protegê-lo da discriminação.
Confira resumo dos capítulos de “Garota do Momento”
A decisão, tomada após confessar sua orientação sexual a Marlene, criou um vazio significativo na vida do jovem. Na década de 1950, a sociedade carioca lidava com preconceitos intensos. Érico (Silvero Pereira) contará com Anita (Maria Flor), uma amiga de longa data, para enfrentar esses desafios.
Confira resumo do capítulo de 04 de janeiro de “Garota do Momento”
Edu avisa a Raimundo sobre o sequestro de Celeste. Ronaldo conta a Raimundo sobre Mauro. Celeste consegue fugir de Mauro. Raimundo demite Mauro e aprova o namoro de Celeste com Edu. Obrigada por Clarice, Bia convida Beatriz para sua festa de aniversário. Maristela questiona Juliano sobre o acidente na fábrica.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Basílio engana de Alípio. Clarice inaugura suas aulas no Gente Fina ao lado de Beatriz. Nelson pensa em uma forma de conseguir mais dinheiro, e furta o microfone de ouro de Alfredo. Mauro revela a Celeste que Ronaldo o ajudou a se passar por Genoca. Beatriz descobre que Bia não pode ser filha de Clarice.
“Garota do Momento” é uma novela de Alessandra Poggi, escrita com Adriana Chevalier, Aline Garbati, Mariani Ferreira, Pedro Alvarenga e Rita Lemgruber. Tem direção de Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Tande Bressane, direção geral de Jeferson De e direção artística de Natalia Grimberg. A produção é de Juliana Castro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.