O Embaixador se empolgou durante show e fez promessa para o público presente. A declaração do sertanejo está viralizando na web
A notícia de que Gusttavo Lima, cantor e compositor, vai se candidatar à presidência da República em 2026, está movimentando a internet nos últimos dias. O sertanejo está animado e quer acabar com a história de esquerda ou direita, pretendendo implementar melhorias para o Brasil. Acontece que nesta sexta-feira (3/1), um novo vídeo do marido de Andressa Suíta, ganhou força na web. O sertanejo prometeu que vai lançar o “Bolsa Cachaça” no valor de R$ 100 reais.
Veja!
“Vou lançar o Bolsa Cachaça para todo brasileiro. Na minha proposta de governo, vai ter isso. Quem votar em mim, vai ganhar cenzão de cachaça, para beber todo mês. Já não tem desculpa mais!”, disparou Gusttavo.
A plateia presente foi à loucura, com o anúncio feito pelo Embaixador em cima do palco. Até chamada de vídeo com amigos, incluindo o músico Thiago Brava, rolou: “Reunião de pauta para escolha dos ministros do próximo governo”, escreveu.
Veja as fotos
Já que estamos falando de bebida, Nikolas Ferreira, deputado federal do Brasil, opinou sobre a possível candidatura do famoso.
“Gente, que cachaça é essa que o Gusttavo Lima tomou e que agora ele quer virar presidente? O cara é o maior cantor estourado do Brasil, não precisava arrumar problema nenhum para a cabeça. E agora está dando a cara a tapa para entrar na política. Precisam entrar homens de coragem dentro dessa bagaça chamada política”.
“Ele desde o início se posicionou a favor do Bolsonaro em todos os momentos, mesmo estando no meio mais mimizento e cancelador do mundo. Mas o Gusttavo Lima é incancelável! Ele é tipo o Neymar, mas do sertanejo. Se o sistema deixar o Bolsonaro ir para a candidatura, esquece, é todo mundo com ele. Isso aí até o Gusttavo Lima sabe!”, finalizou Ferreira. Ao som de “Ficha Limpa”, Andressa brincou: “Quando eu acordo com a notícia que meu marido sente vontade de ser presidente do Brasil”.
Em entrevista para a Coluna Grande Angular, do Metrópoles, o fenômeno pontuou: “O Brasil precisa de alternativas. Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar! Eu mesmo enfrentei muitas dificuldades na vida, mas aproveitei as oportunidades que recebi. Vim de uma condição bastante humilde, cheguei a perder três dentes. Mas, claro, tive condições de me tratar, condição que muita gente não tem”