O imóvel que representou a casa da família de Rubens Paiva no filme está à venda por valor milionário
A casa que gerou muita curiosidade para os telespectadores que assistiram o filme “Ainda Estou Aqui”, estrelado por Fernanda Torres e Selton Mello está à venda. A residência, de 600 metros quadrados, fica no bairro da Urca no Rio de Janeiro e foi anunciada pelo valor de R$15 milhões. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do O Globo.
Localizada em um bairro nobre, no cruzamento das ruas Roquete Pinto com a João Luiz Alves, o imóvel possui dois andares, quatro quartos e uma piscina, e foi utilizado nas gravações do filme dirigido por Walter Salles pela estética que remete às décadas de 1970, com arquitetura semelhante às casas do Leblon, na época e local onde a obra retrata.
Veja as fotos
A locação de outra residência foi necessária, pois no endereço onde ficava a casa da família, na Avenida Delfim Moreira, no Leblon, hoje é localizado um edifício moderno com apenas 5 unidades de apartamentos.
O longa-metragem é uma adaptação do livro autobiográfico de Marcelo Rubens Paiva, que conta a história da sua família durante a ditadura militar no Brasil. Retratando o desaparecimento do seu pai, o deputado Rubens Paiva e a luta de sua mãe, Eunice Paiva durante o regime. O filme foi indicado em diversas premiações internacionais.