Tá na Hora: Bruno Peruka é surpreendido ao vivo com aparição de Marcelo Rezende

Tá na Hora: Bruno Peruka é surpreendido ao vivo com aparição de Marcelo Rezende


Uma imagem do veterano do jornalismo, reproduzindo fielmente sua entonação de voz, interagiu com o âncora do noticiário

Bruno Peruka, jornalista do SBT, durante a transmissão do “Tá na Hora” desta sexta-feira (3/1) foi surpreendido com uma aparição ao vivo e fora do comum. Marcelo Rezende, jornalista que nos deixou e partiu para outro plano, apareceu no telão por meio da inteligência artificial. A imagem do veterano dos noticiários, mexendo a boca e com a mesma voz do comunicador, sendo reproduzida em tempo real, emocionou o âncora da atração. A interação deixou o público do sofá boquiaberto.

“Muito boa noite para o senhor, para a senhora, para o amigo e para a amiga! Bruno Peruka, meu garoto, eu estava com saudades de você. Vê se toma juízo nessa cabeça e, por falar em cabeça, o seu cabelo continua muito feio. Rapaz, está parecendo chuca chuca. Vou te fazer um pedido… Corta para mim, meu filho! Espero que esteja se comportando no programa do meu amigo Datenão e essa é a casa do maior nome da história da televisão brasileira, o mestre Silvio Santos”, disparou a versão virtual de Rezende.

Veja as fotos

Marcelo Rezende - Foto: Divulgação

Marcelo Rezende – Foto: Divulgação

Marcelo Rezende 1

Marcelo Rezende - Foto: Divulgação

Marcelo Rezende – Foto: Divulgação


“Eu desejo a você, a todos em casa, a minha família e aos meus amigos queridos, um excelente e abençoado 2025! Que seja um ano de muita saúde e paz. Fiquem com Deus e um forte abraço!”, finalizou o vídeo criado pela tecnologia avançada. O momento logo viralizou nas redes sociais e gerou uma onda de burburinho: “Achei legal! Ainda mais que pediram autorização para a família”, escreveu uma telespectadora. Outra fã do falecido se comoveu: “Que saudades de ver ele fazendo graça com o Percival”.

O ex-contratado da Record morreu por conta de uma falência múltipla de órgãos, em decorrência de complicações do câncer de pâncreas, no dia 16 de setembro de 2017. Sendo acompanhado de perto por familiares e amigos, ficou internado no Hospital Moriah, clínica localizada na Zona Sul de São Paulo. Luiz Bacci, à frente do “Cidade Alerta”, era um dos queridinhos do comunicador que até hoje usa o apelido “Menino de Ouro”.



Source link