O prefeito reeleito de Belo Horizonte, Fuad Noman foi internado na UTi do Hospital Mater Dei na tarde desta sexta (03/01) por uma insuficiência respiratória aguda. É a quarta hospitalização do político desde o final de novembro de 2024.
De acordo com o boletim médico emitido pelo hospital, o prefeito segue realizando exames para avaliar o quadro, enquanto recebe assistência ventilatória.
Veja as fotos
Leia na íntegra:
O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, foi internado na tarde de hoje na Unidade de Terapia Intensiva na Rede Mater Dei de Saúde com insuficiência respiratória aguda, com assistência ventilatória. O prefeito está realizando exames para avaliação do quadro.
Problemas de saúde do prefeito
No final de novembro de 2024, o prefeito Fuad Noman foi internado após ser diagnosticado com neuropatia periférica, uma condição que afeta os nervos periféricos, possivelmente decorrente do tratamento contra o linfoma não Hodgkin. Essa foi a primeira de uma série de hospitalizações.
No início de dezembro, ele voltou a ser internado para tratar uma pneumonia associada a sinusite, recebendo antibióticos intravenosos. Durante essa internação, exames confirmaram que Fuad estava em remissão completa do linfoma.
Pouco tempo depois, ainda em dezembro, foi novamente hospitalizado devido a um sangramento intestinal, possivelmente causado pelo uso de anticoagulantes. Após o tratamento, ele recebeu alta no dia 22 de dezembro.