A família defende que, após mais de 30 anos de prisão, os dois passaram por um grande processo de reabilitação e assumiram a responsabilidade pelos crimes
Nesta sexta-feira (3/01), familiares de Erik e Lyle Menendez vão se reunir com o novo promotor de Los Angeles, Nathan Hochman, para tentar reduzir a pena dos irmãos, que cumprem prisão perpétua por matarem os pais em 1989.
A família defende que, após mais de 30 anos de prisão, os dois passaram por um grande processo de reabilitação e assumiram a responsabilidade pelos crimes. Eles pedem uma nova sentença que leve em consideração os abusos que os irmãos sofreram na infância.
Veja as fotos
O encontro tem como objetivo convencer Hochman a reavaliar o caso e, quem sabe, mudar a condenação para homicídio culposo, o que poderia resultar na liberdade imediata dos irmãos Menendez.
Com a recente troca de promotores, a expectativa é alta para o que virá nos próximos passos. Uma audiência está marcada para o fim de janeiro, e a defesa espera que, com a revisão, os irmãos tenham uma nova chance.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.