O estabelecimento localizado na Praia de Maracaípe, em Porto de Galinhas (PE), alegou que a ex-sister faltou com respeito e pediu reembolso da estadia
A ex-BBB Deniziane Ferreira, conhecida como Anny, se pronunciou após ser acusada de faltar com respeito em uma pousada localizada em Pernambuco. Na última quinta-feira (2/01), a também fisioterapeuta e influenciadora digital esteve no centro de uma polêmica depois de reclamar do estabelecimento no Instagram. Ela havia dito para seus mais de 1,5 milhões de seguidores nunca se hospedarem no local, pois teve uma experiência ruim por lá.
O que talvez a ex-BBB da 24ª edição não esperava, é que a pousada rebatesse as acusações e revelaria detalhes do comportamento dela durante a estadia. Conforme os responsáveis pelo estabelecimento, Anny colocava som alto no apartamento e desrespeitava funcionários do local. Além disso, a ex-sister e alguns amigos, segundo a pousada, curtiram 7 dias de Réveillon e exigiram reembolso total após participarem de um evento.
Veja as fotos
Depois da troca de acusações na internet, a polícia chegou a comparecer ao estabelecimento e Anny foi gravada, aparentemente, chorando. Ainda não há detalhes do que as autoridades foram fazer no local, mas a ex-BBB se defendeu por meio de um comunicado em sua rede social. Ela disse que as alegações disseminadas são inverídicas e sem embasamento.
Anny revelou que, em 6 dias de hospedagem, o quarto em que ela e seus amigos estavam foi limpo apenas 2 vezes. A blogueira explicou que procurou os responsáveis pela pousada para relatar alguns problemas, incluindo chuveiro que dava choque e falta de luz. “Em nenhum momento solicitei ou tentei ‘dar o golpe’ na pousada. A pousada foi paga integralmente antes de realizar o check-in”, se defendeu.
Ao rebater as acusações, Anny reforçou que não faltou com respeito e não pediu reembolso: “Distorceram toda a situação e criaram um contexto que não existiu”. Segundo a ex-BBB, medidas legais foram adotadas para identificar os responsáveis pela disseminação das informações fraudulentas. “Tenho provas suficientes, incluindo vídeos e o comprovante de pagamento”, finalizou.