Doralice (Tereza Seiblitz), finalmente, vai descobrir que Osmar (Milhem Cortaz) roubou o bilhete premiado de Lindomar (MV Bill)
O capítulo 100 de “Volta por Cima” será marcado por uma descoberta importante: Doralice (Tereza Seiblitz), finalmente, vai ficar sabendo que seu irmão, Osmar (Milhem Cortaz), roubou o bilhete premiado de Lindomar (MV Bill). A costureira decidirá processar o ladrão, que vai ficar chorando pelos cantos com a revolta da irmã.
A mãe de Madá (Jessica Ellen) ouvirá um comentário suspeito de Jayme (Juliano Cazarré) e pressionará o motorista, que contará toda a verdade sobre o sumiço do bilhete premiado. Ela ficará chocada ao se dar conta que o próprio irmão tirou dela e de suas filhas a herança milionária deixada pelo seu marido.
Doralice ouvirá Jayme dizendo que Osmar está pagando por todo o mal que já fez e ficará desconfiada. Em seguida, ela sonhará novamente com Lindomar e terá certeza que está sendo enganada pelo ex-vizinho e amigo. A costureira irá até a casa dele e, sem ser vista, espiará uma conversa entre Jayme e Tereza (Claudia Missura).
Ao ouvir que Osmar não sofreu nenhum atentado e que ele mente demais, Doralice colocará o motorista contra a parede e ele acabará confessando que o bandido lhe roubou. Sem saída, ele explicará que Osmar roubou o prêmio de Lindomar porque estava sendo ameaçado pelo filho de Violeta (Isabel Teixeira).
Doralice se lembrará da revolta de Madá e cairá no choro, indignada com a descoberta. Jayme contará que Osmar subornou ele e a mulher para acobertar o roubo e Tereza abrirá o jogo sobre a perseguição de Violeta. Nervosa, Doralice desmaiará, mas ao recobrar a consciência, ela vai processar o irmão.