A disputa entre o diretor Justin Baldoni e a atriz Blake Lively, que o processou por assédio sexual, ganhou um novo capítulo com o ator processando o jornal “New York Times” por sua cobertura do caso. A polêmica, que também envolve ambiente de trabalho hostil, durante as filmagens de “É Assim que Acaba”, está se tornando cada vez mais complexa.
Justin Baldoni promete contra-atacar Blake Lively em processo de assédio
Baldoni acusa o New York Times de ter se aliado a Lively, publicando uma reportagem tendenciosa que favorece a atriz e ignora evidências que contrariam suas alegações. Segundo a defesa do diretor, o jornal teria manipulado informações e omitido fatos importantes para construir uma narrativa que prejudica a sua reputação.
O New York Times, por sua vez, negou as acusações, afirmando que a reportagem foi baseada em uma investigação rigorosa e em documentos oficiais.
O jornal defendeu sua liberdade de imprensa e o direito de reportar fatos relevantes para o público.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Reação de Blake Lively
A equipe jurídica de Blake Lively, por sua vez, afirma que o processo movido por Baldoni contra o New York Times não altera em nada as acusações feitas contra ele. A atriz mantém suas alegações de assédio sexual e afirma que o ambiente de trabalho durante as filmagens era tóxico e inadequado.
A esposa de Ryan Reynolds acusa Justin Baldoni de uma série de comportamentos inadequados, incluindo mostrar fotos de mulheres nuas, inclusive de sua esposa, para a equipe e fazer comentários sobre pornografia. A atriz afirma ainda que se sentiu intimidada e humilhada.