Apresentação acontecia na Praia de Atalaia, em Luís Correia, durante a última madrugada; assessoria do cantor confirmou que a polícia decidiu encerrar o evento em meio ao tumulto, e assegurou que todos estão bem
Um show do cantor Wesley Safadão, realizado na madrugada de domingo (29) em Luís Correia, Piauí, foi abruptamente interrompido por causa de um tiroteio. O evento, que acontecia na Praia de Atalaia, gerou pânico entre os presentes, conforme demonstram vídeos compartilhados nas redes sociais, onde é possível ouvir os disparos durante a apresentação.
De acordo com relatos de pessoas que estavam no local, a polícia tomou a decisão de encerrar o show em meio ao tumulto. A situação alarmou o público, que se viu em uma situação de risco. A assessoria de Wesley Safadão confirmou a interrupção do evento e assegurou que todos os envolvidos estão bem.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Até o momento, a Polícia do Piauí não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido. O incidente gerou preocupação entre os fãs e organizadores, que esperavam uma noite de celebração e entretenimento. A segurança em eventos desse tipo é um tema recorrente, especialmente em locais com grande aglomeração de pessoas.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Victor Oliveira